fbpx
NOSSAS MÍDIAS

Nutrição e cabelos cacheados: A combinação perfeita!



A nutrição é indicada para todos os tipos de cabelos, mas você sabia que os cacheados se beneficiam ainda mais? Vem comigo, que hoje eu preparei um post para te explicar tudinho sobre isso!

Entendendo a nutrição capilar


Nutrir o cabelo é, basicamente, repor os nutrientes que perdemos naturalmente com o passar do tempo. Esses nutrientes são, em sua maior parte, os lipídeos e o óleo naturais do couro cabeludo que são responsáveis por proteger a fibra dos cabelos, então nutris o cabelo é repor esta proteção.



Como ela afeta os cabelos cacheados e ondulados


Os cabelos ondulados e cacheados são cabelos que possuem curvatura, existem vários tipos de curvatura, mas algo que elas têm em comum é elas “impedem” o óleo natural do cabelo de escorrer do couro para o fio, o que pode acabar ressecando o comprimento.

O ressecamento pode tornar nosso cabelo mais propicio a outros problemas, como o frizz, a quebra e as pontas duplas. Por isso, os cabelos cacheados acabam tendo uma necessidade maior de nutrição para ficarem mais hidratados e saudáveis.


Dica de produto!


A Linha ALPHA LINE NUTRIÇÃO RESTAURADORA tem manteiga de Shorea na sua fórmula, que é um um ativo muito nutritivo, emoliente e hidratante, combinada com ômega 9 e ácidos graxos, manteiga de Karité e queratina que dão brilho, controle e força aos fios quebradiços e danificados, deixando-os saudáveis, nutridos, macios e alinhados novamente!

A linha é super completa, tem Shampoo, Condicionador, Reestruturador Capilar, Creme de pentear, ativador de cachos e manteiga capilar.

E ai amiga, gostou da dica de hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =