fbpx
NOSSAS MÍDIAS

Como usar fluídos capilares

Amiga, já imaginou fazer um tratamento super potente nos cabelos em apenas três minutinhos? Parece sonho, mas essa é a proposta dos fluidos capilares. São produtinhos que parecem pequenos, mas tem uma dose MEEEEEGA potente para você aplicar rapidinho e se sentir linda!

Como escolher o seu fluído capilar


O primeiro passo, é escolher qual fluído capilar é o que mais combina com você. Hoje, eu vou te apresenta quatro opções incríveis para você finalmente encontrar a fórmula secreta desse BOM de tratamento. Olha só:


Fluído Reconstrutor para Cabelos Tingidos


Esse é ideal para as divas do cabelo colorido, os princípios ativos existentes nesse fluído proporcionam força, hidratação e brilho instantâneo, além e claro, proteger a cor formando uma barreira protetora da fibra, que ajudar a manter os pigmentos e ativos dos fios. A longo prazo, ele evita o ressecamento, conferindo efeito restaurador e regenerador aos cabelos.

Fluído Regenerador Reestruturante


Esse foi pensando para quem precisa de uma reparação profunda nos cabelos, o fluído regenerador reestruturante é formulado com alta concentração de ativos emolientes e nutritivos que proporcionam força, hidratação e brilho instantâneos. É um sistema inteligente de nutrição da fibra capilar, quando ativado pelo calor forma uma barreira protetora da fibra, para penetração dos ativos nos fios, conferindo efeito restaurador e regenerador. Um verdadeiro salva-vidas!


Fluído Instant Hydrat para Cabelos Secos


É hidratação que você quer? Achou! Esse fluído é o parceiro ideal para quem não quer mais sofrer com os cabelos secos, com altas concentrações de ativos hidratantes, ele possui um sistema inteligente que age diretamente na cutícula e nas áreas onde o ressecamento é o mais intenso, como as pontas dos fios, devolvendo a maciez e o brilho.


Fluído Termoativado Semi di Lino

Você já ouviu falar do Semi di Lino? Esse componente é um dos queridinhos no mundo dos cabelos, ele é retirado da semente de linhaça e é rico em aminoácidos e vitamina B. Nesse fluído.Neste fluído, você vai enontrae todas as vantagens do semi di lino unidas com filtro solar e agentes umectantes, que irão te dar um condicionamento intenso.


Passo a passo para usar fluídos capilares

Agora que você já escolheu o seu queridinho, é só aplicar!

O grande diferencial dos fluídos é a praticidade e a facilidade para usar: Após lavar os cabelos no banho, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o produto do comprimento às pontas massageando várias vezes mecha por mecha, deixe agir por três minutinhos e depois enxague. Uma diquinha extra é depois secar os cabelos com um secador, pois o calor ajudará a ativar o produto depois de aplicado!

Gostou? Já testou e amou os fluídos capilares? Deixa pra gente as suas dicas nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezesseis =