fbpx
NOSSAS MÍDIAS

3 Dicas para reduzir o volume dos cabelos

Volume nos cabelos é o herói para algumas e o vilão para outras, mas uma coisa é certa amiga, tudo depende de como a gente aprende a lidar com ele. Por isso, hoje eu separei três dicas incríveis para você que quer dar aquele tombo no volume indesejado dos fios.

Mas de onde vem o volume?

Antes de aprender a controlar, vamos entender alguns fatores que podem causar o volume excessivo.

O que causa o volume dos cabelos?



O primeiro passo para reduzir o volume é evitar aquilo que causa o volume! Essas são algumas das principais causas:

– Exposição excessiva ao sol sem os produtos necessários;

– Desidratação

– Dormir com os cabelos ainda úmidos;

– Secar o cabelo do jeito errado;

Dicas para reduzir o volume dos cabelos



1 – Use um pente de madeira com dentes largos

Não é por acaso que o pente de madeira com dentes largos é um clássico, ele não deixa o cabelo elétrico e com frizz e, por isso, ajuda a reduzir o volume. Além de conseguir desembaraçar o cabelo mais rapidamente e sem quebrar os fios!

 2 – Escolha bem o corte!

Acredita que até o seu corte pode ajudar a tirar volume do cabelo? O melhor é escolher pelos cortes mais retos com as pontas repicadas ou os cortes em camadas, que ajudam a distribuir melhor o volume dos fios!

3 – Escolha produtos adequados!

Agora, a dica de ouro: Escolher produtinhos feitos para controlar o volume. A Alpha Line tem a linha Minuto Saudável Redução Radical, que consegue te dar aquele resultado de cabelo lisíssimo e sem volumo em pouquíssimo tempo.

Essa linha é formulada com nanoesferas vegetais e açúcar de beterraba, que tem uma ação extra hidratante, auxiliando na redução do volume, diminuição do frizz e alinhamento da cutícula capilar, além de proteger e restaurar os cabelos dos danos acumulativos, nutrindo seus fios e garantindo mais brilho e maciez.

Ah, e a linha é completíssima, olha só: Tem shampoo, condicionador, máscara hidratante, finalizador leave-in, finalizador 25 benefícios e realinhamento térmico.

Já experimentou essa linha? Deixa sua experiência nos comentários pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =