São produtos desenvolvidos para hidratação, proteção e prolongamento das técnicas de alisamento.

Shampoo

Alpha Line Pós Escova Progressiva foi desenvolvido especialmente para tratar e prolongar o efeito liso dos cabelos proporcionado por escova progressiva ou outras técnicas de alisamento.
Desenvolvido com “Leite Vegetal” rico em minerais essenciais, promove a saúde e beleza dos cabelos melhorando a condição da cutícula (normalmente danificada) e também o brilho capilar. Possui também Proteína Hidrolisada do Trigo, que protege e ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos cabelos.

Modo de uso: Aplique o Shampoo nos cabelos úmidos, massageie delicadamente e enxágue. Repita a aplicação deixando o shampoo agir por 2 a 3 minutos. Enxágue novamente e aplique a Emulsão Condicionadora Pós Progressiva.

 

Máscara de Hidratação

Atua de forma inteligente por todo o fio por sua ação progressiva e termo-ativada. Indicada para tratamento intensivo.

Modo de uso: Após os cabelos lavados e condicionados, retire o excesso de água e aplique a Máscara Condicionadora por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe por 15 minutos. Enxágue retirando o excesso do produto. Para melhorar o resultado utilize touca térmica ou toalha quente.

Comentários

  1. Janaína Aliberti

    Eu realmente uso e recomendo essa linha Pós Escova Progressiva. Excelente produto.

  2. Boa tarde! Senhores
    Ganhei um leave in pos escova progressiva e não tenho encontrado, onde posso encontrar seus produtos?
    Aguardo seu retorno e agradeço por toda a atenção.

    Ats

  3. Boa noite.

    Gostaria de saber se a marca testa em animais e sem a progressiva tem origem animal.

    • Olá Talita, Nenhum dos nossos produtos, de qualquer linha Alpha Line, testam insumos ou produtos acabados em animais e também não contém substâncias de origem animal.
      Já temos algumas embalagens de produtos como banho de brilho Intenseton Alpha Line que vem com o símbolo de não testado em animais. Esperamos em breve disponibilizar esta informação em todas as embalagens.

Deixe um Comentário