Dicas para tratamentos químicos

Dicas para tratamentos químicos

posted in: Dicas | 0

Faça sempre o teste da mecha antes de aplicar o creme relaxante. Este é um processo necessário e seguro para o consumidor, pois cada cabelo reage ao tratamento de uma forma. Com o teste é possível verificar as condições do cabelo, se ele está apto para receber o processo químico e o tempo de ação para o efeito desejado.

Não use cremes para alisamentos todo mês. É necessário esperar o crescimento dos fios para uma nova aplicação para ter um cabelo sadio. Esse cuidado preserva tanto o couro cabeludo quanto os fios. Recomendamos um intervalo de noventa dias entre os processos de relaxamento e alisamento, aplicando apenas na parte crescida sem deixar encostar na parte relaxada ou alisada anteriormente, respeitando também a distância de 1 cm do couro cabeludo. É de suma importância também usar uma boa linha de manutenção e hidratar os cabelos semanalmente para revitalizá-los.

Cada tipo de cabelo tem um cuidado específico. Os cabelos cacheados possuem diversos produtos para realçá-los. Experimente usar um produto Leave-in (sem enxágue) para Cabelos Cacheados, seus cachos ficarão muito mais modelados.

Deixe um Comentário