Desvendamos a blindagem capilar

Desvendamos a blindagem capilar

posted in: Dicas | 1

O processo feito nos salões de beleza pode ser feito rapidamente sem sair de casa

Depois de tratamentos químicos, é normal ficar com cabelos ressecados e sem vida. A primeira impressão após uma escova progressiva pode até ser de maciez e brilho, mas, com o tempo, os fios acabam enfraquecendo. Isso acontece porque, em geral, químicas são agressivas e retiram os nutrientes dos fios. Somadas à chapinha e ao secador do dia a dia, o resultado pode ser catastrófico caso você não cuide das madeixas pós-química. Por isso, sempre que optar pelo uso de química, reforce a hidratação. Você já ouviu falar de blindagem capilar?

Trata-se de um processo que surgiu para acabar de vez com o drama do cabelo mal cuidado, tratando-o profundamente. A blindagem repõe os nutrientes do cabelo e blinda o fio contra agressões futuras. Indicada para todos os tipos de fios, é ideal para os mais ressecados e danificados, renovando as camadas internas e devolvendo o brilho e a hidratação. O tratamento é feito de dentro pra fora, e, por isso, os resultados são mais duradouros.

Para uma blindagem perfeita, devem ser escolhidos produtos ricos em queratina e lipídeos. Com eles, você repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo.

Conheça nossa linha Alpha Line Blindagem Capilar e saiba como dar mais elasticidade, firmeza e proteção à seus cabelos. 

Fonte: MDEMULHER

Comentários

  1. Fiquei curiosa para conhecer o produto.
    Estou repassando a indicação para alguns contatos :)

    Beijos,
    Helô

Deixe um Comentário