3 passos para se livrar das pontas duplas

postado em: Dicas | 0

1. Óleo para tratar

Comece com um tratamento nutritivo que devolva as propriedades essenciais do cabelo. Os óleos para aplicar nos fios ainda secos, antes do xampu, são a melhor opção. Procure um com vitaminas (que são hidratantes), alecrim (que limpa profundamente o couro cabeludo) e alguma substância altamente nutritiva, como o abacate.

2. Plus na lavagem

Para ajudar na recuperação do cabelo danificado, utilize um sérum concentrado, que repara a estrutura do fio. Isso vai devolver a massa e o volume perdidos, além de ajudar no combate à formação das pontas duplas. “Invista em ativos como os aminoácidos e as proteínas, que são potentes reconstrutores capilares”, diz a cosmetóloga Cris Dios, de São Paulo.

Sugestão Alpha Line: Confira nosso Serum Iluminador da linha Restauração de Argan que repara as pontas quebradiças e danificadas, controla o volume, reduz o frizz e protegem os fios proporcionando brilho, balanço e resistência, repara e previne pontas duplas.

3. Mais benefícios

Como último passo na recuperação da força e da saúde do cabelo, eleja o Leave-in Alpha Line Cosméticos para ser usado sempre após a lavagem. O ideal é que o produto tenha queratina, que preenche e fortifica a fibra capilar, conte com protetor térmico e solar, controle o frizz e previna pontas duplas. Diminua a quantidade e a frequência conforme o cabelo for ganhando corpo.

Fonte: Estilo

Editado por: Alpha Line Cosméticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.